Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), ABSTRAÇÃO, FORMAÇÃO DE CONCEITO, MECÂNICA QUÂNTICA (ESTUDO E ENSINO)
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LIMA, Luís Gomes. A abstração como ponte entre a física e a literatura na construção de conceitos de mecânica quântica no ensino médio. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-27042015-104526/. Acesso em: 13 maio 2024.APA
Lima, L. G. (2014). A abstração como ponte entre a física e a literatura na construção de conceitos de mecânica quântica no ensino médio (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-27042015-104526/NLM
Lima LG. A abstração como ponte entre a física e a literatura na construção de conceitos de mecânica quântica no ensino médio [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-27042015-104526/Vancouver
Lima LG. A abstração como ponte entre a física e a literatura na construção de conceitos de mecânica quântica no ensino médio [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-27042015-104526/